DROMOS NEWS
DROMOS DESTAQUES - 2023

FESTA JUNINA DROMOS - 2023

Nos dias 19 e 20 de maio (sexta e sábado)

Teremos uma festa do Xadrez no DROMOS! Nossa escola está trazendo com exclusividade o Grande Mestre Krikor Mekhitarian, bicampeão brasileiro, diretor do chess.com Brasil e um dos melhores jogadores do mundo!

Na sexta, dia 19/05, pela manhã, o GM Krikor estará no DROMOS exclusivamente para ensinar e jogar com nossos estudantes. Todos os estudantes interessados estão convidados.

No sábado, dia 20/05, pela manhã, teremos uma simultânea com o GM Krikor em evento aberto para a comunidade. Na simultânea, um mestre enfrenta vários jogadores ao mesmo tempo.

Também no sábado, mas de tarde, teremos a segunda edição de nosso Chess Party, o festival de Xadrez que já é um sucesso na cidade, e todos os jogadores de todas as idades estão convidados!

Para participar, você pode se inscrever pelo link: gg.gg/chessparty
Pode também fazer contato com nossos professores-organizadores: Bárbara (61)99801-3105 e Israel (61)9937-6336

Venha participar, jogar e se divertir em nossa festa do Xadrez!