nossas crenças

Conheça nossas crenças éticas e nossos valores

Um dos três pilares da proposta pedagógica do Dromos é o ensino de princípios e valores. Assim, na Educação Infantil e Ensino Fundamental, a disciplina específica trabalha temas importantes para a formação humanista e cidadã.

Todos os dias, antes do início das aulas vespertinas, a Acolhida é um momento de reflexão coletiva e participação dos alunos.

No Ensino Médio, a proposta desenvolve temas de liderança, empreendedorismo e protagonismo. Além das especificidades de cada segmento, durante todo o ano, a escola está envolvida em diversas atividades com ênfase em tópicos como Meio Ambiente, Solidariedade, Cultura e Cidadania.

O Dromos tem nos valores cristãos os seus norteadores.

nossos pilares fundamentais

Buscamos implementar práticas pedagógicas que partem das pesquisas sobre ensino e aprendizagem e reconhecidamente convergem para a excelência, com base em quatro eixos: excelência, criatividade, espírito de equipe suporte e independência.

Formar alunos com Valores

Para que respeitem as diferenças pessoais e culturais do próximo.

Formar alunos bons Leitores

Para que os estudantes tornem-se leitores capazes de compreender e interpretar diferentes gêneros textuais

Formar alunos para Resolução de Problemas

Para que apliquem a lógica em diferentes situações, na busca de soluções éticas.

fale conosco

Entre em contato com nossos profissionais

conheça e siga nossas redes sociais

Atualizações diárias e conteúdos exclusivos