sobre nós

Conheça um pouco da nossa história
"
Adoro estudar no Dromos. É uma escola pequena e nós somos conhecidos pelo nome. Além disso, os professores são fantásticos e empenhados em nos ajudar.

Antonio Tavares

1º ano - ensino médio

Reproduzir vídeo

Estamos felizes por lhe dar as boas-vindas ao Colégio Dromos, uma escola que completou 22 anos em sua missão de educar.

Todo estudante do Dromos é acolhido como um indivíduo único e recebe a direção, conselho e suporte para descobrir seu potencial para a plenitude. Todos nós da escola estamos comprometidos em encorajar o amor pelo aprendizado que dure toda a vida.

Queremos proporcionar aos nossos estudantes as habilidades que necessitarão para enfrentar sua jornada em se tornarem cidadãos globais extraordinários.

O currículo no Colégio Dromos dá suporte a uma abordagem centrada no estudante, onde o ensino dos conteúdos programáticos coopera com a ênfase no desenvolvimento da pessoa no todo.

Queremos que você experimente o ambiente acolhedor de nossa escola vibrante e que veja em primeira mão o máximo possível de nosso trabalho. Agende uma visita presencial ou entre em contato para conhecer mais do que nossa comunidade proporciona.

nossos pilares fundamentais

Buscamos implementar práticas pedagógicas que partem das pesquisas sobre ensino e aprendizagem e reconhecidamente convergem para a excelência, com base em quatro eixos: excelência, criatividade, espírito de equipe suporte e independência.

Formar alunos com Valores

Para que respeitem as diferenças pessoais e culturais do próximo.

Formar alunos bons Leitores

Para que os estudantes tornem-se leitores capazes de compreender e interpretar diferentes gêneros textuais

Formar alunos para Resolução de Problemas

Para que apliquem a lógica em diferentes situações, na busca de soluções éticas.

professores

CONHEÇa mais sobre nossos profissionais

Uma equipe experiente, dedicada e orientada a cuidar de nossos estudantes, contribuindo decisivamente para a realização plena de seus potenciais. Nosso time vivencia constantemente capacitações pedagógicas pautadas nas metodologias mais avançadas.

Estrutura

O prédio conjuga bem cobertura e abertura para o sol e ventilação, de modo que protege os alunos, sem confiná-los, mas permitindo que se alegrem por terem espaço, luz e segurança.

fale conosco

Entre em contato com nossos profissionais

atendimento

segunda a sexta