conheça nossa estrutura

melhor localizaÇão e espaço

Localizado em Brasília, no coração do bairro Sudoeste, vizinhança predominantemente residencial, valorizada e arborizada, o Dromos conta com um espaço seguro, que contempla: salas de aula espaçosas, com ar-condicionado, ventiladores e janelas amplas (três opções para a melhor climatização), quadros de blindex para pincel (os antigos quadros de giz causam alergia e dificultam a visualização), projetores de imagem, internet wi-fi com acesso controlado, equipamentos de sonorização, quadra esportiva, piscina aquecida e salinizada, sala de ballet e judô, espaço de artes, laboratório de informática e biblioteca, sala de vídeo, parque infantil com o melhor piso emborrachado do mundo.

O prédio conjuga bem cobertura e abertura para o sol e ventilação, de modo que protege os alunos, sem confiná-los, mas permitindo que se alegrem por terem espaço, luz e segurança.